Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2013

O que eu tenho no meu quarto?


Oi meninas,tudo bem?Hoje eu vim trazer uma NOVI para dar um UPÊ no blog...Estou preparando uma sessão de vídeos para postar aqui no blog e no YouTube,e um desses vídeos é:'O que eu tenho no meu quarto?' (Eu gravei com a minha prima que estava aqui em casa no dia.).Só não vou postar hoje,pois estou editando...Ah e a gravação em voz para eu me apresentar vai sair...O que aconteceu? Bem fiquei essas 2 semanas sem internet,e com a raiva que eu estava não gravei nada,nadica de nada...Só os vídeos mesmo,o que me distraia muito nestes últimos tempos sem net.Bem peguei várias fotos na internet do que eu tenho no quarto (Bem parecido mesmo,vocês vão ver quando eu postar o vídeo.);

A parte da cama é mais ou menos como essas 2 fotos:


(click para ampliar)-(Link da imagem: www.tudoedimais.com)


(Click para ampliar)-(Link da imagem: cegonharia.blogspot.com)

A cor da parede é mais neutra...Perola...Assim como a imagem:


(Click para ampliar)-(Link da imagem: vidainsolita.wordpress.com)

O armário é mais ou menos assim:



(Não exatamente,mas chega a ser parecido o modelo...)(Click para ampliar)-(Link da imagem:tudoquarto.com.br)

Meu armário por dentro é assim:
   (Brincadeirinha,Risos,Risos,Não é pra tanto que eu arrumo meu armário pelo menos 1 vez na semana...Só que hoje ele tá que tá,kkk)-(Click para ampliar)-(Link da imagem(ns):!1º! imagem:www.burohaus.com.br!!2° imagem:www.agendapink.com!!3º imagem:femininaevaidosa.blogspot.com!)!


Bem não tem nada a ver com o vídeo que eu e minha prima gravamos,mas é uma matéria para descontrair 
enquanto eu não posto o vídeo,espero que vocês tenham gostado da matéria,e até a próxima...Ah eu estou 
preparando um post 10 para VOCÊS!Beijos meninas...
ag...ree...




................................Beijooooooooossssssssss................................              



                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário